Buscamos uma liberdade autêntica que nos permita crescer e viver harmoniosamente em família e na comunidade, de forma a ajudar outros a alcançar os mesmos valores.
quinta-feira, 15 de março de 2012
Helder Mendonça, Pr.
segunda-feira, 12 de março de 2012
Susana Luisa Valhelhas Alves
As minhas filhas, pela graça de Deus, também se converteram há uns anos e servem o Senhor na área da música, sendo no entanto a paixão e o desejo da Sílvia servir também no ministério das crianças, como professora de escola dominical, onde ela já tem dado algum apoio, nomeadamente nos acampamentos para pré-escolares da APEQ em Vendas Novas e também nos acampamentos de férias e diversas atividades para crianças da Igreja local onde pertencemos.
segunda-feira, 5 de março de 2012
Paula Brito Reis
Chamo-me Paula Reis, tenho 43 anos, casada e com uma filha. Tenho o privilegio de frequentar a igreja Casa de Deus em Alhos Vedros, pastoreada, pelo nosso irmão e Pastor Fernando Canhoto.
Tive conhecimento da Cruz Azul, através da visita do Pastor Samuel Dias, que apresentou á igreja este projecto de Solidariedade Social, direccionado, para a construção de um centro para famílias e que incluirá, um espaço para actividades com jovens tendo em vista a promoção de estilos de vida saudáveis, sem drogas, sem álcool e sem tabaco.
Como Pessoa e principalmente como filha de Deus, gosto de ser prestável e sentir-me útil , diariamente Deus trabalha no meu coração na preocupação com o próximo e por este motivo estou grata e me alegro em Deus pelo facto de ter tido a oportunidade de falar com o Pastor Samuel Dias, que me convidou para ser a responsável por receber os donativos dos irmãos e irmãs que assumiram o compromisso de ajudar a Cruz Azul.
Além do trabalho na igreja, tenho apresentado a amigos e amigas a existência da Cruz Azul, explicando o propósito deste projecto, muitos já aderiram e o meu objectivo é continuar a falar ao coração dos meus amigos, para angariar o maior nº de pessoas que possam ajudar nesta magnifica causa.
A maior parte das pessoas têm sido bastante responsáveis em honrar o seu compromisso no pagamento mensal, mas alguns tendem a se esquecerem, mas sempre os lembro com uma palavra amiga, dizendo “não se esqueça que temos que ajudar a Cruz Azul “ dando indicação que se encontra por liquidar. Por vezes utilizo o telemóvel para mandar uma mensagem apenas a informar que existe um pequeno valor por liquidar.
Para mim, é um privilégio enorme puder continuar ajudar a Cruz Azul, não só em receber os donativos como também através de oração e levando outros a abraçar este projeto também..
Deus tem um propósito para este projeto, e Deus os vais capacitar na realização desta obra,
Muitas bênçãos
Paula Reis
Joaquim Teixeira e Silva Neto, Pr.
Subscrever:
Mensagens (Atom)