Pelo presente faço-vos chegar alguma informação relacionada com o processo em curso de destituição do presidente da direção e do diretor executivo.
- É minha intenção dar a conhecer ao maior número de sócios e colaboradores os factos que me levaram a pedir a demissão do Presidente da Direção e do Diretor Executivo. Na sequência do e-mail que recebi também é minha intenção colocar por escrito toda a história da instituição. Atendendo à grave insinuação que me foi dirigida é imperativo que, relativamente a esta questão, o acesso a toda a informação seja facilitada ao público (incluindo todo o conteúdo do email), para isso…
2. Site informal com toda a informação
- Agora o site agora está aberto https://sites.google.com/view/
3. Publicação da 67ª Convocatória na página de facebook da Cruz Azul.
Conforme já deverá ter sido observado publiquei no site da Cruz Azul a convocatória para a AG67, conforme obrigação legal e estatutária. Solicito que seja publicado também na página de facebook da instituição. Enquanto eu não me demitir de sócio ou até que seja expulso da instituição não se repetirá a situação de ocultação de AG que ocorreu em 19/07/2023.
4. Formalização da demissão.
Solicito, aos que estão demissionários dos corpos sociais da instituição, que formalizem a sua demissão, conforme a práxis habitual, enviando um e-mail para o Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Em alternativa, face aos constrangimentos que todos conhecemos, também poderão fazê-lo dirigido à minha pessoa. Eu assumo por inteiro a razão da minha instância.
5. Informação em CC.
Conforme referi estou a contactar o máximo de associados para que sejam informados. À medida que vou falando com eles e com o seu consentimento, este e-mail seguirá em cópia para os mesmos, e todos ficam a saber quem estou a contactar com toda a transparência.
6. Ponto “Assuntos Eventuais” na convocatória.
Convido a todos a estarem presentes na AG67. Irei esforçar-me para que outros que desconhecem a situação presente a que possam comparecer para que possam avaliar a minha “prova oral” olhos nos olhos. Para isso, nos espaço de assuntos eventuais, e depois de vos ter dado a conhecer a minha resposta por escrito, estarei disponível para falar sobre qualquer ato de gestão decidido anteriormente. Não há nenhuma anormalidade em solicitar que membros dos corpos sociais anteriores que expliquem e fundamentem as suas decisões. Anormal seria espalhar uma suspeição em plataformas onde o visado não se pode defender.
Cordialmente,
Samuel Dias
Enviado em 12/02/2021 a 15 elementos da instituição
Sem comentários:
Enviar um comentário