Boa tarde a todos.
Hoje entreguei em mãos os Estatutos da Cruz Azul, contudo retive a ata da assembleia n.66 que os aprovaram, pois a mesma não foi realizada em conformidade com os (mesmos) estatutos e Decreto-lei/172A-2014.
Solicitei também um prazo de 30 dias para regularizar esta situação. Neste sentido, oportunamente, irei endereçar-vos em primeira mão, um convite para continuar a participar nos três órgãos sociais, com um elemento em cada. Partindo do pressuposto, segundo sei, que alguns irão continuar, este mandato prosseguirá como “reformulação” e terá o seu término dentro de três (de quatro) anos, em conformidade.
Ainda não consegui ir à CGD solicitar os extratos em falta porque preciso de contar com bastante tempo para sair de lá com sucesso. Só poderei fazê-lo na próxima semana.
Passarei a incluir o Pr. Virgilio Barros em cópia na nossa correspondência pois ele acompanhou-me desde antes da obtenção do terreno, e em todos os momentos difíceis incluindo aqueles em que vários tetos me caíram em cima quase em simultâneo.
Oportunamente irei responder a cada um dos parágrafos do e-mail que me foi endereçado no dia 5/02/2023.
Agradeço de coração aos elementos da Mesa da Assembleia-geral, Carlos Palmeiro, Ricardo Rodrigues e Mariana Silva, a disponibilidade para assinar os estatutos e ata (nº66).
Samuel Dias
Enviado em 07/02/2024 às 13:52 a 5 elementos
Sem comentários:
Enviar um comentário