segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Maria de Lourdes Morais



Chamo-me Maria de Lourdes Morais e pertenço á Assembleia de Deus da Malveira.

No mês de Maio de 1996, num Domingo, o irmão Samuel veio visitar a Assembleia de Deus na Malveira para apresentar um trabalho de uma associação chamada Cruz Azul de Portugal, uma Instituição Particular de Solidariedade Social e sem fins lucrativos.

Essa visita teve a finalidade de angariar pessoas que mediante uma quantia mínima se comprometessem a apoiar mensalmente. Ao que me recordo a instituição dava apoio a várias famílias desestruturadas. Quando ouvi o apelo para que alguém se candidatasse para ser o/a delegado/a na igreja eu aceitei com toda a minha boa vontade.

Então, desde essa data, todos os meses abordo as pessoas e recebo a respectiva quantia acordada. Pela graça de Deus muitos irmãos ainda se mantém desde o início, outros já partiram para a eternidade mas de um modo geral sempre foram fiéis nas suas contribuições.

A Cruz Azul desenvolve um trabalho meritório e quando nos focamos na obra de Deus não devemos ter motivos para recusar seja o que for pois sabemos que não é em vão que O servimos. O pastor Samuel Dias tem dado uma contribuição excelente e agradeço ao Senhor pela vida dele e da sua família.

Deixo aqui uma saudação para quem ler este texto em II Coríntios Cp 9 versos 6 a 10: “Mas digo isto: Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia em abundância, em abundância também ceifará, Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria.”

Maria de Lourdes Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário