segunda-feira, 24 de setembro de 2012

César e Paula Colaço


 

Todos sabemos que para desenvolver um projeto são necessários recursos: humanos, financeiros, tecnológicos, etc… Os recursos humanos são o bem mais precioso e também o mais raro. São as pessoas certas e capacitadas que dão vida a uma organização, estabilidade, firmeza na execução do propósito que nos chamou à existência, e cumprem a visão.

Assim, é com enorme satisfação que vos apresento o César e a Paula Colaço, que conheço há muitos anos e a quem devo honra e admiração. O César gosta do cheiro da terra e está desejoso de ver pessoas em recuperação a povoar a nossa quinta, e a Tininha durante muitos anos foi secretária administrativa na Igreja Viva Assembleia de Deus do Fogueteiro, da qual também fiz parte durante bastante tempo.

O César, (que também trabalha em Segurança Privada), está disponível para colaborar na manutenção das árvores e ordenamento do terreno e a Tininha está a assumir toda a área administrativa da instituição.

Estamos gratos a Deus porque além dos seus empregos e educação de um filho adolescente eles decidiram também adoptar esta instituição como parte do seu serviço cristão e dedicação ao próximo.

Muito obrigado César, Paula e Rúben.

Samuel Dias

 

Sem comentários:

Enviar um comentário