quinta-feira, 15 de março de 2012

Helder Mendonça, Pr.


Chamo-me Helder Mendonça, sou Pastor evangélico há 25 anos. Nasci em Moçambique (Lourenço Marques), tenho 59 anos, sou casado e pai de seis filhos. Desenvolvo trabalho ministerial em Fernão Ferro com a Igreja Conquistadores para Cristo, em Loures e Alentejo com a Igreja Comunidade Cristã da Família. Sempre que há necessidade também me desloco aos Açores para auxiliar a Igreja em São Miguel.

Encontrei na Cruz Azul um sonho voltado para as necessidades daqueles que pela estrada da vida carecem de quem os ajude a contornar obstáculos seguindo por um caminho alternativo. Este projeto oferece essa alternativa, acredito nele e na idoneidade dos seus dirigentes.

Tenho participado das atividades no terreno e fiquei contagiado pelo entusiasmo do meu companheiro Samuel Dias, decidi caminhar ao seu lado e colaborar de todas as formas possíveis para que o sonho se venha a tornar realidade.

Presentemente, todos os domingos, encontro-me em Fernão Ferro a dirigir os cultos na Igreja Conquistadores para Cristo para que o meu companheiro Samuel possa visitar outras Igrejas de forma a divulgar o trabalho e as necessidades deste projeto.

Abracei a visão, entrei na corrida, sou testemunha das dificuldades mas vejo nelas uma oportunidade de crescimento e amadurecimento assim como uma forma de deixar à geração vindoura algo que dignifique o nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

O sonho de uma Cruz Azul forte passou a ser o meu sonho.

Abraço
Helder Mendonça

Sem comentários:

Enviar um comentário