quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

João Carlos de Jesus Viegas


O meu nome é João Carlos de Jesus Viegas, tenho 34 anos, casado com Elsa Rute de Oliveira Bastos Viegas Viegas e um Pastor do Evangelho de Jesus Cristo.

Sou fundador e membro do “Ministérios João Viegas”, um ministério não-denominacional, o qual pertence à família de Deus, e está sediado na localidade da Pontinha, Lisboa.

Aceitei colaborar e ajudar a Cruz Azul porque acredito neste projeto. Estou empenhado com o meu contributo pessoal e como Vice-Presidente da Direção, pois acredito que juntamente com outros poderemos fazer a diferença neste país onde tantas vidas e famílias têm sido destruídas pela armadilha do vício do álcool e não só.

Tenho uma elevada expectativa neste ministério e estou consciente que com muito esforço e em unidade muitos resultados serão alcançados.

Pr. João Viegas

Ministérios João Viegas
 Facebook de João Viegas

Sem comentários:

Enviar um comentário