quinta-feira, 27 de julho de 2017

Arranjado como um jardim


Estamos sempre à espera da melhor notícia para causar mais impacto junto de quem nos apoia mas o desejávamos está a demorar mais do que o previsto: a venda do apartamento. Não depende de nós, temos comprador, o comprador tem “luz verde” do banco, mas alguma coisa está a empatar a marcação da escritura. Aguardemos serenamente.

Mas independentemente disso os trabalhos no terreno continuam. Retirámos todos os pinheiros restavam e agora ficámos com as árvores que ainda estamos a plantar de forma ordenada. Os pinheiros tinham que ser removidos pois causam problemas: o nemátodo; a lagarta; a sua queda no futuro causariam estragos ao redor; e estavam a fazer sombra ao crescimento de outras espécies. O nosso vizinho também autorizou que lhe cortássemos os pinheiros junto ao nosso muro para fazer uma proteção de segurança contra o fogo e caminho longitudinal para os bombeiros.

Registei uma frase interessante de um dos cortadores quando ao telefone argumentava com o empresário que nos comprou a madeira sobre o tipo de trator que deveriam usar para apanhar as toras: “O homem tem isto arranjado tipo jardim”!

Sabe bem ouvir coisas boas a respeito do nosso trabalho.

Os sócios, colaboradores e apoiantes da Cruz Azul podem conhecer mais sobre a nossa gestão interna no grupo de facebook Cruz Azul de Portugal - Grupo

A todos muito obrigado pelo apoio.

Samuel Dias


Se efectuar um donativo, agradecemos que nos comunique para lhe endereçarmos o recibo. Muito obrigado!
CGD: PT50 0035 0759 0005 2105 7304 9

Sem comentários:

Enviar um comentário