sábado, 17 de fevereiro de 2024

Solicitação de audiência

 


Ex.mo Sr Diretor-Geral
Da Segurança Social, 
Dr. Antonio Luiz 

Dirijo-me a V. Exc. na qualidade de sócio da Cruz Azul e antigo Diretor Executivo desta instituição e seu servidor durante 27 anos sem interrupção.

Em virtude de ter constatado negligência grosseira por parte dos eleitos e atuais Diretor e Presidente de Direção, por me ter chegado às mãos o ofício (em anexo), venho por este meio solicitar-lhe uma audiência com vista a apresentar-lhe alguns factos no sentido de salvaguardar o futuro da instituição e o respeito por todos os que nela investiram ao longo de muitos anos. 

Solicitarei também um prazo de 30 dias para que eu possa instar a mesa da AG para intervir em conformidade com os Estatutos. Neste sentido irei propor que o Presidente da Mesa convoque uma Assembleia Geral urgente e no prazo mínimo exigido estatutariamente.

Solicito que possa ser usado este meu e-mail ( Samuel.Lopes.dias@gmail.com ) e telefone 96 382 8974 para agendamento da audiência (por motivos de compromissos laborais agradeceria que o contacto para este fim fosse por via telefónica)

Grato pela colaboração 
Subscrevo-me 
Samuel Dias 



Sem comentários:

Enviar um comentário